Criamos esta pequena empresa, com colaboradores de grande profissionalismo e com vasta experiência em exploração de Concessões de Praia e Hotelaria, em que pautamos por oferecer um serviço de grande qualidade, com mobiliário de qualidade superior e Palhotas de grande sombra, para que deste modo, possamos alcançar uma qualidade de excelência.

Preocupados com o ambiente, informamos no local, todos os veraneantes a tomarem procedimentos ambientais, de modo a que quem nos visite, tenha sempre presente que se encontra numa Ilha, em pleno Parque Natural da Ria Formosa. Nomeadamente incentivamos todos a utilizarem os passadiços, através de placas, ( DUNAS CUIDADO!) que se encontram espalhadas pelo Cordão Dunar, para que desta forma não caminhem pelas dunas.

Esta placa "DUNAS CUIDADO", foi galardoada em 2008, pela associação Bandeira Azul da Europa, com o 3º Premio de fotografia no âmbito de um Concurso de Fotografia realizado pela Bandeira Azul.

 

Em 2009, o guia Lonely Planet's "Travel With Children" considerou a praia da Ilha de Tavira, no Algarve, a 8.ª melhor praia do mundo para levar as crianças e estar em família.

 

Em 2011, conseguimos aumentar a oferta dos nossos serviços, traduzindo-se numa grande melhoria na qualidade do serviço prestado, através da implantação de um pequeno Apoio Balnear, com venda de bebidas e gelados e no seguimento de boas práticas ambientais, incentivamos a recolha seletiva de resíduos, estando presente baldes do lixo em toda a frente de praia de 200 metros. Para isso temos um Slogan, presente na recolha seletiva de resíduos (EM PROL DO AMBIENTE, RECICLAR É MELHOR PARA TODA A GENTE!).

Em 2012, a Ilha de Tavira integra as 21 praias finalistas na eleição das "7 Maravilhas -- Praias de Portugal", na categoria Praia de Dunas, cujo anúncio foi feito, no dia 06 de maio, no programa da RTP dedicado a esta iniciativa, a partir da Comporta, na Costa Alentejana. O ator Ruy de Carvalho apadrinha a candidatura tavirense.

Desde 1987 que esta Praia é galardoada com a Bandeira Azul, sendo também alvo da atribuição da Bandeira Dòuro, desde 2012, certificando-se assim a grande qualidade da mesma.


Todo este esforço realizado, na procura incessante da oferta de um serviço de excelência, aliado à magnifica Ilha de Tavira,  suas areias finas e aguas límpidas e tépidas, valeu-nos em 2011, a atribuição pela Associação Bandeira Azul da Europa o 1.º Prémio - Melhor concessionário de Praia 2012.

É com bastante agrado que vemos reconhecido todo o esforço que temos tido desde 2008, e que tudo iremos fazer por dignificar este galardão.